Fotos IURD Manaus/AM

Fotos Catedral de  Manaus/AM

Se você tem Fotos da sua IURD e deseja vê-la no Movimento Universal, envie para movimentouniversal@hotmail.com e teremos o imenso prazer de coloca-la o nosso blog.

e se você é daqueles que gosta de desafio  participe do nosso

Clique aqui para saber mais

Equipe Movimento Universal – O Movimento é Você quem Faz…

23 comentários em “Fotos IURD Manaus/AM

  1. Boa noite,é com muito plazer que eu faço o uso deste meio de comunicação para pedir um grande favor a esta IURD de manaus em me ajudar a encontrar o Pastor JORGE LUIS,o mesmo esteve aqui em VARZEA GRANDE,MATO-GROSSO na reginal cristo rei e foi transferido para esse estado de MANAUS pois não só eu como muitos sentimos muita saudade dele e da esposa dona MARCIA e também da filha CAMILA,eu sou ob.ODIR e tenho muita saudades deles,por favor me ajude a ter contato com o PR.JORGE LUIS,meu telefone é 65.99669307 ou 65.92038731 ou 65.92657861 desde já eu ficarei muito grato……….. OB.ODIR

  2. Clêdison Pinto disse:

    Senhores.

    Meu filho está fazendo uma pesquisa escolar sobre as igrejas localizadas no Centro – Sul da cidade (Manaus). Tenho as fotografia da Catedral, mas não possuo histórico. Data de fundação, etc.
    Se der pra vocês me enviarem ficarei muito grato.

    Sds,

    Clêdison Pinto

  3. marlene disse:

    QUERO TER O PRAZE DE REVER O PR. JORGE LUIS, SOU MARLENE DE VITÓRIA-ES

  4. luziane disse:

    ola,BP.Carlos Alberto,admiro muito a sua fe,e estou com o senhor nesta batalha,alias,todos nos aqui do bairro terra nova regiao do Manoa,juntamente com o Pastor Francisco e os guerreiros da fe estamos juntos nesta luta contra pricipados e potestade,com o proposito de ganhar almas para o SENHOR JESUS.Na fe,obreira LUZIANE,e esposo obreiro COSMO.

  5. Mariel Ronildo Falcão dos Santos disse:

    gostaria por favir de saber onde esta o pastor luciano pacheco, que passou aqui por manaus

  6. ANA PAULA CORREIA disse:

    ola..sou obreira da iurd é com imenso prazer dizer que sou força jovem!!
    quero parabeniza o PR.MAURICIO DA FJ DE MANAUS..PELO TRABALHO..
    super de DEUS…abraço a todos..

  7. tania nara dantas de souza disse:

    oiiiiii sou membra da igreja universal desde que me dei por gente agradeço muito a minha mãe por sempre desde de pequena me leva para igreja………………admiro muito a obra da igreja universal ela derruba barreiras e conseque vençe os obstaculos euuuu amo muito o meu DEUS e oro por todos os pastores e obreiros que deus sempre venha esta com eles sempre nos seus caminhosss

  8. natalinogomes disse:

    boa- noite bispo ou pastor e um prazer escrever para este site da iurd de manaus gostaria de saber se os pastores Tonivaldo e Jose carlos martins obrg.

  9. Marcos Brenno disse:

    Estou com o trabalho que vocês vem realizando na minha terra natal, sou membro, mas moro em Boa Vista RR, tenho dos amigos quem em Cristo eu fiz que deus Abençõe.

    • Marcos Brenno disse:

      Estou feliz com o trabalho que vocês vem realizando na minha terra natal, sou membro, mas moro em Boa Vista RR, tenho saudades dos amigos quem em Cristo eu fiz, que deus Abençõe.

  10. Marcos Brenno disse:

    Estou feliz com o trabalho que vocês vem realizando na minha terra natal, sou membro, mas moro em Boa Vista RR, tenho saudades dos amigos quem em Cristo eu fiz, que Deus Abençõe.

  11. Sorria Consultorio Odontológico disse:

    Boa noite a todos..Venho comunicá-los que o Consultório Sorria na Av Autaz Mirin (Grande Circular) Altos da Auto Peças S&S número7864. Estamos agora com o convênio da LIFE . Contamos com a visita de vocês credenciados ao convênio que serão muito bem vindos irmãos….. Telefones para contato;36818557…92151342….81210001…….Obrigado pela atenção..

  12. nayane araujo disse:

    ola galera visite o nosso blog e deixe um recadinho la http://fjbpernambues.blogspot.com/ Deus abencoe a todos

  13. Lucineide araujo disse:

    Gostaria de oraçao pela minha vida sentimental quero essa alegria que todos disem encontra na terapia do amor

  14. vanizia da silva disse:

    gostaria de saber em qual estado está o pastor josé bonifácio ele passou aqui no rio de janeiro em madureira ouvi dizer que ele está na bahia será que ele está e em qual cidade ele me ajudou muito em oração.

  15. Boa tarde Meu nome é MATILDE sou mebra da iurd há anos e sinto vontade d rever meu filho da Fé (pois ele me chamava de mãe)pastor Marcos correia que fez a obra de Deus no Rio de Janeiro Inaugurou a IURD de Nova Cidade em São gonçalo na rua: Vicente de lima cleto a ultima noticia que tive é que ele estava em Manaus e já faz tempo,se algum irmão souber ficarei muito grata e que o Senhor lhe abençoe.Quem puder me ajudar favor entrar em contato com e-mail da minha filha:angelica_matheus@hotmail.com

  16. juliana disse:

    pasto bote onome da minha mãe no livro de oração o nome dela e rosângela de melo e familia.

  17. Meire França disse:

    faço parte da IURD do estado do Amazonas! e estou na torcida para que o Bispo Carlos Alberto volte!! pois sua maturidade e compromisso com Deus é fundamental para o estado do Amazonas!! beijos!! saudades!!

  18. SARAH THAIS disse:

    BOA TARDE E PARABÉNS POR ESSE TRABALHO DE VCS….GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DO PR. JOSÉ FERRAZ E DO PR. JAIR SILVA QUE PASSARAM AQUI EM MANAUS POR VOLTA DO ANO DE 2003/2004. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA RESPOSTA. FIQUEM COM JESUS!!!

  19. Anônimo disse:

    parabens pastores da iurd por este trabalho lindo , se não fosse o Espirito santo usando vocês , com certeza eu estaria no inferno. obrigado JESUS CRISTO.

  20. alerrandro pereira disse:

    olaa pessoall do força jovemm de manaus’ souu jovem firme aki na cidade de tefe’ poxaa adimiroo mt o trabalho de vcs’ continuem nessa fe’ ki euu vou fik na nesma aki’ um dia euu inda vouu ta aii’ kero ser pastor e tenho a ceteza d ki Deus vaii honra…
    Obrg…

  21. como posso manter contato com o pastor claderson este homem de deus da univesal da praça 14 manaus.

Comente você também

