Papel de Parede Fonte de Gideão

Papel de Parede da Fonte de Gideão

papel-de-parede-fonte-de-gideao-copia

Clique aqui ou  na imagem para ampliar

Equipe Movimento Universal – O Movimento é você quem faz…

13 comentários em “Papel de Parede Fonte de Gideão

  1. patricia disse:

    adorei a foto esta linda

  2. patricia disse:

    faço parte do guadiao

  3. ALINE disse:

    Agradeço por postarem este lindo papel de parede da fonte de gideão,para nos fazer lembrar a td momento que temos que ter a qualidade de fé que este homem de Deus teve.

    • ana carina MARQUES OLIVEIRA disse:

      ta maralhoso a fonte de gideao como a fonte do nosso senhor salvador JESUS CRISTO ADOREI ,AMEI E POR FIM LOUVEI NAO A DEUS TAO GRANDE COMO O NOSSO DEUS K CRIOU O CEU E A TERRA E O MAR MAGNIFICO MARAVILHOSO AMEI CONTINUEM ASSIM ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………….??????””””””””????’??…………_———————————————————…………….

  4. Daiana na fé pura Sem mistura! disse:

    ta Ligado! Permaneço na fé de Gideão …! Deus honra aquele que o Honra. =D na fé.

  5. Samuel Alves de Castro disse:

    É muito importante pra mim ver o lugar onde Gideão esteve com os seus trezentos homens do seu exército.

  6. BIA disse:

    oi….pessoal essa fonte è linda de mais onde gideão ficou
    ta ligado aqui na terra
    ta ligado no céu
    sou uma dos 300 de
    gideão

  7. fernanda disse:

    TA LIGADO EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSE EXERÇITO DE VALENTES MEU NOME E REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  8. Anônimo disse:

    amei esse papel de parede da fonte de gideao
    ta ligado. quem tem promessas de deus nao morre nao,nao desiste nao, e tem a fe. fe de gideao. eu tbm faço partes dos 300 de gideao

  9. cleidiane silva disse:

    amei esse papel de parede da fonte de gideao. qm tem promessas de deus nao morre nao , nao desiste nao e tem a fé. afé de gideao
    eu tbm faço parte dos 300 d gideao

  10. MAURO R.A. disse:

    shalon adonai,é maravilhoso a fonte de gideão e os seus 300 valente onde viveram.se voce não sacrificar pelo o que qer,não merece ter o que deseja.”O SENHOR é homem de guerra;SENHORé o seu nome”.(êx 13:3).

  11. revia disse:

    amei essa foto da fonte de gideão jesus feis vezis tudo perfeito comtemue na fe com os 300 d gideão

  12. PABILA disse:

    EU SOU 1 DOS 300 DE GIDEÃO…MEU NAMORADO SE CHAMA GIDEÃO…O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARA…TE AMO GIDEÃO…S2…

Comente você também

