Fotos IURD Catedral Salvador/BA

Fotos IURD Catedral Salvador/BA

Clique na Imagem para ampliar

Se você tem Fotos da sua IURD e deseja vê-la no Movimento Universal, envie para movimentouniversal@hotmail.com e teremos o imenso prazer de coloca-la o nosso blog.

e se você é daqueles que gosta de desafio  participe do nosso

Clique aqui para saber mais

Deixe seu comentário

Equipe Movimento Universal – O Movimento é Você quem Faz…

27 comentários em “Fotos IURD Catedral Salvador/BA

  1. tayy disse:

    estou contente de sabe que nossa igreja nao se abala.
    pode vim tempestades ou nao emtamos firmes e forte inabalados contra tudo.
    tenho orgulho de diz que sou da igreja universao do reino de deus.

  2. leonardo bento gomes disse:

    gotei muitos das imagens

  3. joana disse:

    creio que iurd e o REINO DE DEUS

  4. jandison souza disse:

    sou da iurd e nunca saio tenho 21anos.a iurd esta na minha veia.e te digo nunca desista pois e na iurd que e o seu lugar.

  5. GLEICIANE disse:

    essa catedral é muto linda amo essa cidade e ssa igreja fez grande parte da minha istoria

  6. SOU DA IURD,COM MUITO ORGULHO.O DIABO TENTA NOS DETER MAIS ELE LEVANTA E CAI POIS O POVO DA IURD É UM POVO DE FÉ.PORQUE A IURD É OBRA DO SENHOR JESUS.ENTÃO MINHA AMIGA E AMIGO SE APEGUE A DEUS,E SEJA DE PREFERENCIA DA IURD DA BAHIA.SOU DE ALAGOINHAS BAHIA.DEUS ABENCOI VOCES,OS BISPOS E PASTORES…….TE AMO EM CRISTO…

  7. Elvis Luz de Aguiar de Sousa disse:

    Eu tenho 20 anos e tenho certeza que irei fazer a obra no altar pois nem eu morro e nem Deus volta sem que eu faça a obra no altar quero gastar a minha vida toda no altar essa é a minha fé e confiança

  8. Aparecido Ladislau Favini disse:

    Bebedouros – Purificadores e Filtros de Água, etc.

    Ref.: MANUTENÇÃO, VENDAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

    Bom dia!

    Colocamo-nos ao dispor de Vªs Sªs, inclusive para visita informativa para Salvador e região metropolitana. Ao interior, enviaremos na modalidade Encomendas. E fiquem à vontade para outras informações, nos retornando.

    Referências da nossa Empresa são muitas, todavia permitimo-nos citar uma de conhecida e grande expressão – a Gerdau Usiba, daqui. E em se exigindo outros referenciais, igualmente estamos ao dispor.

    Atenciosamente!

    BEBEDOUROS & CIA – Comércio, Salvador
    (71) 3242-5030 / 3242-7861
    FAVINI – Sócio-gerente – 8833-1768

  9. OBR SUELEN NEVES disse:

    sou da iurd de araçuai(minas gerais).GOSTEI MUITO DESSE SITE ,SEI QUE IURD È DA FÉ.ESTOU NA MESMA FÉ

  10. OBR SUELEN NEVES disse:

    ESTOU NA MESMA FÈ.

  11. GOSTEI MUITO DAS IMAGENS .AMMO MUUUITO CRISTO REI!!!

  12. Anônimo disse:

    hoje tou indo para iir vigilhia doa jovens tudo de bom afzz como DEUS É BOM

  13. david disse:

    amo a iurd,ñ ligo pelo k os endemninhados falan dela,fé em jesus.

  14. adalberto disse:

    esto no mesmo espirito

  15. Marivaldo Souza Fernandes disse:

    3eu gosto de igreja que o diabo odeia ela se chama iurd. Sou um homem abençoado em todas as areas da minha vida. Sempre invocando o Deus pai JEOVA o Deus fiho JESUS e o Deus espirito santo sou um homem que construiu um patrimonio de + de 1/2 Milhão de reais em menos de 03 anos. Sobre o dizimo estou na fé em hebreus cap 7 vc de 4 a 19, vai nessa fé que dar tudo certo sem guardar raiva de nimquem.Perdoando sempre e rumo a salvação. responda-me se puder.

  16. OLá bom dia a todos : vou contar sobre minha vida eu estava nos caminhos de Deus sempre com fé e Adoração ão Deus vivo, emfim acabei me afastando de Deus e no dia 27/11/2010 eu estava viajando há Santo Antonio de Jesus e proximo a entrada da cidade Cruz das Almas o carro que estava conduzindo acabou em uma colisão e capotou 3 vezes e desceu uma ribanceira e o carro deu Perca-Total e apenas tive um arranhão,daquele dia resolve retonar minha vida com Deus e Que nada só foi no momento.
    Bem agora tem 15 dias que estou firme na estrada com Deus sei que só ele pode me ajudar sei que as vezes fico triste mas só peço a Deus Que ele me dê Direção Sabedoria para que eu possa levar ele em meu coração .
    Hoje me sinto uma nova criatura e sei que ele vai me honrar e daqui para Sexta-feira vou Deixar meu Sangue no Altar .
    POis digo perde muito tempo de minha vida sem meu Pai Querido hoje não quero me separar dele e Que o Senhor nós conceda um Belo dia. IURD de Pernambues estou na fé Parabéns IURD Que ajuda muitas pessoas.
    Robson

  17. luciana disse:

    jente assitem a iurd tv às 9:30 na internert
    é só voçes digitarem iurd tv e vai
    aparecer la o site
    assitão que voçes não vão se arrepender
    é muito bom !!!

  18. Anônimo disse:

    a iurdetv esta de paraem obrigado

  19. nelson rodrigues de almeida disse:

    porque as pescoas batízada caie si estive u espirito santo cae mesmo dento da igrega

  20. Como faço para entrar em contato com o bispo William Brigido?

  21. Évelin Alves disse:

    Sou Da Força Jovem de Tancredo Neves
    Em nome da nossa Força Almas Iremos Resgatar

  22. rosi disse:

    ola boa noite faço parte da igleja no tangara em cabo frio com pastoe douglas e simto maravilhosamente abensoada por deus somos familia universal?quem nos fala e sua amiga rosi thaul……….

  23. cristiane disse:

    essa igreja é diferente mesmo porque deu três rosas na catedral e so pegou as rosas quem deu oferta mim senti umilhada nas outra igrejas todos levam com orferta ou não que coisa né

Comente você também

