Músicas Especiais – Bp Clodomir Santos

_jmj16161Músicas Especiais ao vivo na Catedral Mundial da Fé com o Bispo  Clodomir Santos, o tecladista é o Pr. André Etzberger.

Tantos Caminhos

Total Dependência

Uma Chance

Vem agora Espírito Santo

Vem me Tocar Senhor

Verdadeiro Encontro Solidão

Deixe seu comentário

Em breve mais músicas…

Equipe Movimento Universal – O Movimento é você quem faz…

2 comentários em “Músicas Especiais – Bp Clodomir Santos

  1. silvanaborges disse:

    Realmente bispo as suas musicas saõ lindas,pena que na minha igreja naõ podemos mais ouvir essas maravilhas por falta de alguem com dom divino de tocar e cantar,e esta situaçaõ ja se arrasta por um bom tempo.A igreja é triste e morna sem louvor ao meu Deus.Nos ajude bispo por favor, para que a casa de Deus volte a ser como a doze anos atras quando ali cheguei desesperada e a palavra daquele homem de Deus e aquelas canções acalmaram meu coração.Deus te abençoe a cada dia em nome de Jesus.

  2. andriws prando disse:

    Bom dia,
    Peço encarecidamente que leia esta carta.
    Meu nome é Andriws Prando Caldeirão, sou casado e membro da igreja Universal em São Paulo – Osasco a mais de 15 anos, e como tal, eu e minha família (pais, irmãos, cunhadas etc..) gostamos de acompanhar a programação no radio e TV, minha mãe é também nossa matriarca na fé, ela trouxe a família a Deus por intermédio da Igreja a mais de 20 anos com meu pai já falecido e meus irmãos. Graças a Deus somos hoje uma família, no sentido literal da palavra, e sempre que temos oportunidade, disseminamos a palavra de Deus segundo orientação do Espírito Santo e da igreja, para todos os que conhecemos e que sabemos que esta precisando de ajuda, porém ultimamente estou vendo mudanças tanto na programação da radio e da TV, nosso instrumento de evangelização é principalmente a rádio, que nós usávamos para que as pessoas e nós mesmos pudéssemos ter uma orientação e uma palavra amiga, mas isso tem se tornado cada dia mais difícil, a programação da radio esta ficando eclética ao ponto de ficar vários minutos sem tocar musicas evangélicas, com exceção de pequeninos intervalos onde há uma mensagem de fé, mas a rotina de falar e tocar musicas que não exprimem o Deus que nós cremos volta, hoje a quantidade horas totais sem falar de Deus é exageradamente grande.
    Quando eu percebi o que estava acontecendo, comentei com meus familiares e TODOS disseram o mesmo, procurei acompanhar a radio por dias a fim de constar isso, e realmente todas as pessoas que comento sobre o assunto, até mesmo Obreiros e Pastores são unânimes em dizer o mesmo,(“ a Radio Mudou”) temo que isso continue e se agrave, pois, numa determinada faze da minha vida, me afastei de Deus a ponto de não lembrar mais da igreja, e a minha vida afundou ao ponto que um dia eu coloquei uma arma na cabeça e resolvi ligar o radio do carro para ouvir a ultima musica; ao procurar uma radio, sintonizei na 99,3 (que não lembrava que era da IURD) quando ouvi o termino de uma musica evangélica e logo uma palavra amiga, naquele momento eu senti que o pastor estava falando comigo, comecei a chorar incontrolavelmente, joguei a arma que estava comigo na marginal Tiete e fui o mais rápido possível a 1º igreja que encontrei no caminho. Foi o meu novo nascimento a minha Salvação.
    Tenho pela Rádio um carinho enorme, pois sei o quanto ela foi importante tanto pra mim quanto pra Deus que a usou como instrumento para me salvar e a tantas almas que como eu já passaram por isso e hoje me pergunto; Se eu estivesse passando por essa faze da vida neste momento? O que seria de mim? Da minha alma? A resposta para esta pergunta fatalmente seria a Morte.
    Infelizmente estou clamando, pedindo pelo Amor de Deus que a pessoa que o bispo colocou para gerenciar a Rede Aleluia e que estiver lendo esta carta, pare; reflita; e volte o quanto antes ao que a radio era, pois essa ferramenta era de uso da obra de Deus e hoje não difere das outras demais rádios do mundo.
    O mesmo posso afirmar sobre a programação de TV, compreendo o que esta por traz da mídia, sei que a Rede Record não pode exibir programação evangélica 24hras por dia, porem não entendo porque o programa evangélico após as 01:00, afinal pastores de outras denominações alugam programação em TV e ficam o dia todo falando de Deus e das obras, reafirmo que entendo o que esta por traz da Rede Record, dos seus compromissos etc, mas isso tem de ser revisado com cuidado partindo da premissa que ela foi comprada com fim de evangelizar.
    Mesmo a programação alugada em outros canais de TV não é voltada ao resgate de almas, basicamente a igreja fala de prosperidade, sei da importância do tema, mas ele não é, e não pode ser o foco principal! Mais uma vez peço pelo Amor de Deus que leiam e compreendam o que quero dizer, pode ser que ninguém disse a vocês estas coisas mas acreditem estou dizendo o que sinto e muitas pessoas também sentem.
    Deus abençoe
    Andriws Prando
    andriwsp@gmail.com
    0116103-2840

Comente você também

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s