Escolhido de Deus por D. Ester Bezerra

CBR001191

Escolhido de Deus por D. Ester Bezerra

Sua infância foi difícil e a adolescência então, nem se fala. Quando já adulto, quando não aguentava mais tanta perseguição e racismo contra o seu povo, fez algo extremamente errado: assassinou um homem. Já que não tinha outra opção, fugiu para um lugar longe e desconhecido e procurou começar a sua vida ali, como se nada tivesse acontecido. Mas como apagar um passado tão duro? Como esquecer do seu povo que ainda sofria tanto?

Foi aí que Deus o chamou. Por diversas vezes Moisés não acreditou no seu chamado, mas, por fim, aceitou. A sua fé foi provada muitas vezes e somente quando ele obedeceu ao chamado é que Deus pôde fazer algo através dele. Ele voltou ao seu povo para tirá-lo da escravidão, largando toda aquela vida estável que havia começado para trás. Agora era vida ou morte, mas Deus era com ele.

Ah! Como Deus precisa hoje de jovens de coragem e de atitudes assim como era Moisés. Ele tem procurado mas tem achado poucos e, com isso, o Seu povo sofre. A cada ano que passa, o mundo se torna pior, mais maldoso, mais longe de Deus. Ele tem chamado: “Venha, agora, Eu os enviarei, meninos da E.B.I.! Não pense só em si próprios, mas naqueles que o diabo tem dominado através dos vícios, das doenças, da depressão e sem o conhecimento da verdade. O Meu Filho foi sacrificado por todos os perdidos. Quem vai anunciá-Lo para Mim?”

por, D. Ester Bezerra

Equipe Movimento Universal – O Movimento é você quem faz…

25 comentários em “Escolhido de Deus por D. Ester Bezerra

  1. mariana disse:

    sou tia responsavel da e-b-i da minha sede só que venho infrentando muitas lutas.
    A qui na minha sede tem 8 tias mais só posso contar com 1 ou 2, eu amo o trabalho da e-b-i pis foi de la que eu sai, fico muito revoltada da forma que elas fasem a obra pois esta escrito que,
    ”maltido é o homem que faz a obra de Deus relaxadamente ” eu pesso muito a Deus que eu venha muda-las eu quero faser minha parte e não olhar pra elas mais esta sendo muito difissil .
    E para completar são poucas que me respeitão pois sou a mais nova de todas não quero mandar nelas pois não sou nada, só quero que elas tenhan mais amor para com a obra de Deus por favor me oriente !!!

  2. Sabrina Cristina Pedrosa disse:

    Poxa Dn.Ester arrebentou!!!Eu ja fui da E.B.I. e isso foi prufundo.
    Deus abençõe a senhora e suas duas filhas q também são mto bem usadas por Deus.

  3. Angeli Machado Cardoso disse:

    Sou divorciada no Exterior/Europa/Finlândia e no Brasil/São Paulo/Mogi das Cruzes.Sou solteira.Tenho 39 anos, tenho um filho de 16 anos que vive comigo pois sou viuva do meu primeiro relacionamento e tenho um de 10 anos que vive com o pai “provisoriamente” no Exterior, tenho duas casas proprias e a minha familia são evangelicos.Atualmente eu estou servindo a Obra de Deus na posição de obreira no Àtrio pela a segunda vez porque na Finlândia não tinha I.U.R.D. Mas o meu corpo, alma e espirito está 100% no Altar de Deus desde do ventre de minha mãe e será para todo sempre.Já participei várias vezes a Terapia do Amor. E em 1995 quase eu fui abençoada com um homem de Deus que na época era Pastor Titular da I.U.R.D. só não fomos abençoados porque nós tínhamos a diferença de idade, eu tinha 25 anos e ele tinha 34 anos, mas porém continuei filtrando muitas bençãos sentimentais e também outras bençãos em Nome do nosso Senhor Jesus Cristo.Amém.Eu ainda estou sozinha e creio de encontrar o meu futuro esposo um verdadeiro homem de Deus.Sinto sempre no meu coração de casar com Pastor ou até mesmo Bispo que está na terra ou no mar fazendo a Obra de Deus aqui no Brasil ou no Exterior, que esteja sozinho como eu, para casarmos e unirmos ao enlace matrimonial e familiar e vivermos em uma só carne, alma e espirito…Confesso que eu tive algumas bençãos sentimentais e eu não aceitei porque não eram da I.U.R.D. e sim de outras Igrejas evangelicas,cristãos e de crentes.Com certeza,não iria dar certo, mesmo chamando eu para ser Pastora, Missionária,Diácona etc…Mesmo porque eu já estou bem raizada e muito bem vacinada e madura o suficiente na I.U.R.D.e sinto muito bem cada vez mais.Principalmente nas nossas lutas espirituais nos gerais porque eu sei das nossas Vitorias também nos Gerais.Deus abençõe todos vocês em Nome do nosso Senhor Jesus Cristo.Amém

  4. andre disse:

    e verdade a loba resolveu aparecer agora,so de vergonha da bispa francileia a esposa do valdomiro santiago ser uma grande mulher de deus,a igreja mundial mostra milagre,a iurd precisa de demonio no altar para arrancar dinheiro que vergonha

    • ANA MELO disse:

      VC E DE DEUS???COMO TEM CORAGEM DIZER ISSO ,CUIDADO COM SUA LINGUA,E AINDA FALANDO DE UMA MULHER DE DEUS,Q DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUA ALMA,VC DEVE ESTA COM A SUA VIDA MUITO BOA NE,EU DUVIDO…

  5. HELIANE disse:

    Olá D.Ester realmente o trabalho da EBI e fundamental para a obra de DEUS,pois meu irmão quando criança sempre frequentou a EBI. Hoje ele e um grande homen de Deus digo isto não por ser eu irmã,mas todos dizem pelo carater que tem. louvo a DEUS pois fazemos a obra de DEUS juntos como OBREIROS. Á SE NÃO FOSE AQUELAS OBREIRAS TÃO DEDICADA QUE SEMPRE ESTAVA PRONTAS PARA SERVIR O SEHNOR JESUS NA EBI. QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS TIAS EM ESPECIAL AS DE BELO HORIZONTE (MINAS GERAIS)ABRAÇOS….

  6. Sou obreira a 2 semanas e 1 dia tenho 13 anos de idade. Desde que Deus me levantou a serva, tenho mais forças para salvar almas, mais forças para infrentar lutas. Moro em Maceió, sou obreira, educadora da EBI, e sou do Força Jovem. Ainda não chegou ao extremo, mas sei que terei problemas como decidir entre Força Jovem e EBI, amo os dois . Mas tenho que confesar amo mais o Força Jovem que a EBI. As vezes fico me perguntando se é errado amar mais um que o outro, e também penso que Jesus está me cortanto da EBI, para que eu posso fazer melhor a obra do Força Jovem. Quero muito saber se seria a melhor escolha sair como educadora e ficar no Força Jovem, porque assim teria mais forças e mais tempo para ganhar as almas dos jovens.

  7. OBR.REBECA disse:

    sou obreira faz apenas 3anos e 2meses,bom eu falo com muito orgulho q sou um ‘fruto da E.B.I’..ainda pequena minha mãe mim levava a iurd,até então eu ia obrigada por minha mãe…Aos 13 eu já no P.A resolvi a mim render a Jesus,teve meu encontro com Deus e no mesmo dia senti uma amor pelas almas,o meu vazio foi preenchido,uma paz,q até então nunca tinha tido..ai descobri q tinha o chamado,descobri q Deus conta com aqueles q se entregam corpo e alma a ele.
    Hoje sou tia da E.B.I,sou do força jovem tb,evangelizo pra Jesus e sou muito feliz,graças a ebi posso dizer q minha vida e do mestre…♥

  8. milena disse:

    tem louco pra tudo

  9. irlandia miranda disse:

    esta mensagem é muito forte e como Moisés foi escolido por Deus, è asim que Deus faz pega o mais despres´´ivel e capacita para sua obra,pois tem poucos trabalhadores um abraço.Que Deus continui lhe usando grandimente

  10. Tecnesia de jesus disse:

    Bom dia D.Ester que Deus Abencoe a Senhora pelo Trabalho que Tem feito pelas Almas.
    na EBI esta o Foturo da Igreja Universal os pequenos que serao amanha Homens e Mulheres de Deus, Por Isso nos Tias devemos Ensinar com Amor dar vida pelas Criancas assim Como O pastor da pelo Povo, Lutar para Ganhar almas delas nao basta so chegar Ensinar devemos dar Asistencia Acompanhar Acrianca Fazer atendimento com elas, Conversar com os pais .
    Tecnesia Tia Do Templo da Fe de Mocambique-Maputo

  11. O meu prazer é servir na ebi pois lá estamos salvando almas tambem!

  12. adriana disse:

    ola dona ester preciso de ajuda tenho vergonha de mim mesmo terça feira fui a iurd e o pastor oro por mim manifestei com demonio foi treis obreiras p me segurar pensava ser liberta so porque eu sintia paz alegria e amor pelas pessoas que falava mal de mim eu orava por elas mais so vem pensamento que vem quero receber o espirito santo o que faso dona ester so por calsa disto mecinto triste angustiada

  13. Anônimo disse:

    ARREBENTOOOO D. ESTER OBG ESTAVA PRECISANDO DE UMA DIREÇAO..

  14. Erica disse:

    a obra de Deus precisa de jovens, homens e mulheres, com muita atitude e com amor, para arrancar as almas sofridas das garras do diabo, assim como Moisés que deixou ser usado para livrar do povo que vivia em uma escravidão , vamos nos unir para lutarmos por esse povo escolhido de Deus, mas que ainda estão com os olhos fechados .

  15. joice fragoso disse:

    É veradade hoje em dia as pessoas se preocupam mais com si mesma do que com as outras .Devemos ajudar ,cuidar das pessoas que estão sofrendo .So assim chamaremos atenção de Deus .temos que ser ganhadores de almas.

  16. Veronica disse:

    Olá, Dona Ester!
    Omundo hoje oferece um brilho para os jovens eles muitas vezes não conseguem enxerga que eles precisam de Deus mas mesmo assim tem coragem para fazer a vontade do diabo, é de jovens assim que precisa se converte para fazer a vontade de Deus.

    Deus abençoe!
    Veronica Soares

  17. ana lucia disse:

    é verdade dn ester Deus quer pessoas que de fato anunciam a palavra e a verdade sobre o reino dele, pessoas que estejam dispostas a sacrificar sua propria vida por pessoas que não nos,conhece mais quando queremos agradar a Deus fazemos qualquer sacrificio pelo seu nome…

  18. Hilda salvador disse:

    Bom dia D Ester!
    Deus por amor de todos nós sacrificou seu proprio filho . E hoje ele esta procurando pessoas que tenham essa mesma disposiçao , que neguem a sua propria vontade pra fazer Sua.

  19. Rosângela Cruz disse:

    Arrebentou D.Ester, sabe Deus está me chamando para ser voluntária na E.B.I, então es-me aqui para servi-lo.

  20. Sabrina Capela (Suica) disse:

    Ester Bezzera: Escolhido de Deus!

    Esta mensagem é muito forte e como Moisés foi escolido por Deus, e assim que Deus faz pega o mais despres. Que Deus continui lhe usando grandimente É veradade hoje em dia as pessoas se preocupam mais com si mesma do que com as outra. Devemos ajudar, cuidar das pessoas que estao sofrendo. So assim chamaremos atençao de Deus. Temos que ser ganhadores de almas.

  21. laila machado disse:

    boa noite D.Ester
    Deus por amor de todos nós sacrificou seu proprio filho. E hoje ele está procurando pessoas que tenham essa mesma capacidade, que neguem a sua propria vontade pra fazer sua.

  22. Karen disse:

    Sou um fruto da E.B.I lá eu aprendi muitas coisa inclusive o que é realmente o Espirito Santo pois as Educadoras mostrava em forma de desenhos e exemplos que devemos desde cedo a andar nós caminhos de Deus, hoje dou obreira e tenho 15 anos e inclusive sou uma Educadora e tento monstras para os nossos pequeninos tudo aquilo que aprendi !

  23. Sara Aleda Andre disse:

    Eu já fui da EBI, do P.A e hoje so candidata a obreira e tia da Escolinha cam em Angola.
    O que a D. disse muito forte e tem tudo a ver comigo eu cresci assim igualzinha mas nem por isso me dei por vencida e hoje estou a qui com moral para poder ajudar aquela criança, jovem adulto que chegar ate a me para poder lhe ajudar.

  24. diana disse:

    hoje em dia os jovens querem fazer suas vontades e ñ a de deus.

Comente você também

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s