Minha Campanha de Israel – por D. Cristiane Cardoso

Recebi por e-mail essa mensagem da D.Cristiane Cardoso.

261110749Minha Campanha de Israel

De vez em quando, você ouve falar da Campanha de Israel na Igreja Universal; e aí se pergunta: “Mas será que ela funciona mesmo?” Talvez você até tenha participado de uma dessas campanhas, mas na verdade não levou a sério o seu compromisso – afinal de contas, o envelope não traz um certificado de garantia no verso! A verdade é que a Campanha de Israel não é para todos, embora muitas pessoas participem dela.

A Campanha de Israel é para pessoas determinadas, que assumem o compromisso de lutar por aquilo que desejam. Por isso, elas fazem o que for necessário para alcançar a vitória. Elas não têm medo de perder hoje para ganhar amanhã. Digo isso com propriedade, pois esta foi uma das minhas primeiras experiências com Deus.

Eu tinha acabado de completar 15 anos e sempre sonhara em casar com um homem de Deus. Meus pais sempre apoiaram o meu sonho, por isso, ainda bem cedo, fiz um propósito com Deus de que eu não seguiria a multidão. Não foi fácil, pois na minha idade a maioria das meninas já namorava. Algumas até zombavam de mim e me tratavam como se eu fosse de outro mundo. Este, inclusive, foi um dos motivos pelos quais eu não tinha muitas amigas na escola.

Contudo, o propósito que eu havia feito com Deus não estava me dando muita segurança. Eu era a única adolescente na nossa igreja e não queria, de jeito algum, procurar um namorado firme entre os rapazes da escola! Para mim, parecia impossível ser abençoada naquelas circunstâncias, por isso decidi fazer algo que nunca tinha feito antes: participei da Campanha de Israel.

Eu não recebia salário, pois era apenas uma estudante, mas possuía algo que
representava tudo para mim: um anel que o meu pai havia me dado. Aquele era o sacrifício perfeito e, no momento em que eu o coloquei dentro do meu
envelope, pude ter a certeza de que a resposta de Deus estava a caminho! Até hoje me lembro de como foi detalhista ao descrever o homem dos meus sonhos no meu pedido de oração.

Cerca de dois meses mais tarde, minha família se mudou para outro país e eu
estava certa de que aquela mudança tinha tudo a ver com a minha bênção. Eu tinha certeza! Dentro de oito meses, eu conheci o Renato, começamos a
namorar e, 10 meses mais tarde, estávamos casados! Em apenas dois anos após o meu pedido ser levado a Israel, conhecido o marido ideal e casei com ele! O mais interessante é que ele é exatamente como eu descrevi no meu pedido de Israel!

Algumas pessoas olham e pensam que as coisas são fáceis para nós. Como se a vida abençoada que temos tivesse simplesmente caído do céu. Pois eu digo que nós somos e temos aquilo que decidimos ser e ter! Você não precisa ser
especial para que os seus sonhos se tornem realidade na sua vida. Tudo o que precisa ter é determinação e disposição para lutar e alcançar o que deseja, não importando o sacrifício que tenha que fazer.

O seu sonho tem preço? Se você disser que sim, então a Campanha de Israel
não é para você. Ma se o seu sonho não tem preço, então você é uma forte
candidata a participar da Campanha de Israel. Contudo, esta é uma decisão
que somente você deve tomar, e mais ninguém. Após a minha primeira grande experiência com Deus e após ter visto a maneira como Ele providenciou um homem de Deus para mim, quando isso parecia impossível, eu aprendi o segredo do sucesso. Desde então, tenho participado de Campanhas de Israel – a transformação do meu filho é também fruto de uma Campanha de Israel.

Eu nunca mais terei de volta aquele anel tão especial que eu sacrifiquei
para Deus, mas eu bem sei que a bênção que alcancei foi graças à minha
decisão de considerá-lo pequeno diante daquilo que eu tanto desejava. O meu sonho é meu e vou guardá-lo para sempre – não o troco por coisa alguma neste mundo!

Na fé,
Cristiane Cardoso

Download – Minha Campanha de Israel

Equipe Movimento Universal – O Movimento é você quem faz…

5 comentários em “Minha Campanha de Israel – por D. Cristiane Cardoso

  1. Não duvido de nenhuma palavra que esta escrito e de todo meu
    coração desejo que Deus abençoe mais e mais seu casamento D. Cristiane e familia e peço que a senhora ore por mim, pois tenho muitos sonhos e pra dizer a verdade parei de lutar por eles não tenho
    sido corajosa, na verdade tenho sido covarde, mais uma coisa eu
    não perco que é a fé em Deus e que Ele pode todas as coisas por
    isso peço ore por mim e pela minha familia eu sei o peso de uma oração principalmente se ela for de uma mulher como a senhora
    guerreira e de fé que Deus a abençoe como seu pai costuma dizer
    abundantemente, na fé.

    e parabéns ao Movimento Universal

  2. Edivigismzv disse:

    É mto forte o que acabei d ler e é isso q eu vou fazer agora em junho,q Deus abençoe a snhra e a sua familia.

  3. Ana Paula Rangel de Souza disse:

    Eu tmbm acredito,porque tenho certeza de que DEUS esta fazendo o mesmo na minha vida pois dei algo que so ele sabe o quanto me doi ate hoje. Mais faria tudo outra vez.Pois eu sei no DEUS que tenho crido.

  4. Franciane oliveira almeida disse:

    essa nulher é fantástica,e enche de sabedoria a vida de muitas mulheres.que deus cubra de bençãos vc e sua familia.

  5. keila disse:

    me faz lembra da minha primeira fogueira santa foi muito marcante na minha vida.

Comente você também

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s