Fogueira Santa de Israel – Fonte de Gideão

Fogueira Santa de Israel – Fonte de Gideão

Veja a história de uma pessoa que confiou em Deus e teve a sua vida transformada através da materialização de sua Fé.


Download

Veja mais no IURDTube

Equipe Movimento Universal – O Movimento é você quem faz…

2 comentários em “Fogueira Santa de Israel – Fonte de Gideão

  1. IURD Tube disse:

    eae…

    Já esta postado no IURD Tube o testemunho da obreira Daniela….

    assim q vc colocar no M.U o video dela, sai divulgando pra geral daqui do estado, inclusive pra ela é claro.

    flw até mais.

  2. Carlos Roberto disse:

    A UNIVERSAL E SEUS CARNICEIROS E SUAS CARNIÇAS

    Durante centenas de milhares de anos, o sono dos seres humanos foi leve e conturbado. Animais selvagens, predadores e ameaças de todo tipo impediam qualquer pessoa de dormir profundamente. Era preciso estar vigilante, pois o “LOBO”, um dos principais predadores, vivia na espreita, aguardando a hora de atacar. As matilhas surpreendiam os acampamentos e lá faziam as suas vítimas, sempre deixando um rastro de violência e de dor. O “LOBO” tem predominância na sua alimentação por carniças, isto é, alimentos em decomposição. “CARNIÇA”, do latim carnitia, é a carcaça de um animal morto, seja por causas naturais, acidentais ou por ação predatória de outros animais e, posteriormente, abandonado.

    E as “ALCATÉIAS” continuam atacando, agora em áreas urbanas, á luz do dia, dando preferência a seres humanos que vivem espiritualmente como verdadeiras “CARNIÇAS”, suscetíveis a ofensiva de “LOBOS HUMANOS”. Estas “CARNIÇAS ESPIRITUAIS” vivem à mercê de seus algozes, e como eles sabem do domínio que possuem sobre as suas vítimas, fica fácil abatê-las na fé e na vida cristã.

    Tem “LOBO” espalhado por toda a parte, e eles são espertos e astutos, pois eles se apresentam como Bispos, Apóstolos, Missionários e Pastores já sabendo que são funções que não levantam suspeitas dos menos avisados. São “homens de deus”, isto mesmo, do deus Mamon, e vivem em função de subtrair o que puderem de suas presas, vale dinheiro, carro, casa, jóias, etc.

    Hoje, em razão de um temporal, resolvi dar uma passada pelos canais para ver como anda a criatividade das “ALCATÉIAS” religiosas instaladas nas matas das televisões brasileiras. As safadezas continuam, os golpes são aplicados livremente em qualquer horário, e não faltam picaretagens, vale qualquer coisa para abater a presa, inclusive usar o nome de Deus.

    Senão, vejam a “cara de pau” dos criminosos. O BISPÃO anuncia com a cara mais porca: “Tragam o seu “LENÇOL” para ser ungido e consagrado com o “PERFUME DA TERRA SANTA”, nesta sexta feira, no Templo Maior… Isso em um canal. No outro, o camarada safado, sarcasticamente anuncia a “Nação dos 318” pilantras, convidando as pessoas para passarem pelo corredor e se livrarem de seus males. No outro, é o “Portal da Cruz Iluminada”, que nem precisa explicar. É muita safadeza reunida numa só manhã nas telas de nossas televisões, os ladrões assaltam via satélite sem serem incomodados.

    E ai eu pergunto a estes mercenários picaretas, onde entra Jesus e seu sacrifício nesta cuanga toda? Onde entra Deus nesta bandalheira? Onde fica a verdade? Onde fica a moral e os bons costumes? Os camaradas contam as suas lorotas, os crentinos mundernos acreditam e fica tudo bem. O golpe do “LENÇOL” é de dar enjôo, é uma sandice, uma atitude inescrupulosa que violenta a moral e o caráter de nossa gente. A “MATILHA”, liderada pelo ladrão, ôpa, “LOBÃO MOR” Edir Macedo, não tem limites, e sabe-se lá onde estes canalhas vão parar.

    O que tem o “LENÇOL” com a vida espiritual de uma pessoa? O que tem um “LENÇOL” com a vida cristã? Mas a LOBADA da IURD não se preocupa em responder a estes questionamentos, o que eles querem é o povo subserviente, atendendo aos apelos de seus Bispões. Do outro lado, os fiéis estão como “CARNIÇAS”, apodrecendo na vida espiritual, servido de alimentos para as “MATILHAS” religiosas, especialmente estas da UNIVERSAL – IURD. Muitos notadamente estão em estado avançado de decomposição e nem se dão conta do mau cheiro que exalam nas suas carcaças espirituais, para eles, o odor é agradável e quando se misturam, um fica feliz em sentir o fedor do outro. E o tal perfume, qual a base Bíblica para que ele livre as pessoas de seus males? M I S E R I C Ó R D I A!!!

    “O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento. Porque rejeitastes o meu conhecimento, também eu te rejeitarei…“ – Oséias 4:6. Parece até que o Profeta estava antevendo o distanciamento do povo do Deus criador e sustentador de todas as coisas. A falta de conhecimento é algo assombroso, é qualquer coisa inexplicável uma vez que a Bíblia é de leitura livre, e como “MANUAL DA FÉ CRISTÔ, ela deveria, no mínimo, ser respeitada. Mas é ela quem diz: “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir…” – João 10:10, e a prova está ai, os ladrões, vestidos de homens de Deus, assaltam a fé, matam a alma e destroem sonhos de uma vida espiritual sonhada por milhares que freqüentam estes terreiro áridos, onde o alimento oferecido é estragado, falsificado, pirateado e podre, trazendo perigos iminentes para a alma e para o coração.

    Até quando vamos continuar assistindo a este genocídio religioso, a este massacre, a este sacrifício de pessoas, que muitas vezes buscam de fato Deus, mas lhes são oferecido “DEUSES DA PROSPERIDADE” e da “VIDA FÁCIL”? Até quando vamos permitir que estes abutres ataquem pessoas inocentes ou desinformadas? Não, não podemos nos calar, precisamos agir rápido e com RESPONSABILIDADE para evitarmos uma catástrofe ainda maior no meio de nossa gente. Deus depende de mim e de você, portanto, vamos à luta, combatendo com as armas da justiça esta desgraça religiosa que se abateu e se instalou no solo Brasileiro.

    Alguém quer contestar? Ou seria explicar? É por estas e outras que aparecem os deuses negros… De quem é a culpa? Não precisa responder…

    Calos Roberto Martins de Souza

Comente você também

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s