O Relato de um Ex-Filho de Pastor

shutterstock_132812939
Estava esses dias pensando com respeito aos filhos de pastores, a maioria das pessoas que falam sobre eles costumam dizer que não tem jeito, que não prestam, que são uma vergonha,  que são maus exemplos, enfim, sempre criticando, mas o que não percebem é que nem sempre é assim.
Infelizmente muitos acabam fazendo coisas que envergonham a seus pais e a si mesmos, mas a maioria é diferente.
Eu já fui um mau exemplo, mesmo com todos os ensinamentos dos meus pais, porque não era eles que sempre definem e sim eu quem decido minha vida.
Tudo começou a mudar a partir do momento em que eu deixei de ser “o filho de pastor”. Muitos infelizmente são como são, porque se esconde por detrás do que o pai é ou já foi, mas quando eu passei a ser filho de Deus e não somente do pastor, começou em mim uma mudança, não digo que deixei de ser filho de pastor porque meu pai saiu da obra, muito pelo contrário a perseverança do meu pai, foi um dos motivos para que hoje eu seguisse o seu caminho.
Quantos daqueles que são ou posso dizer “foram” filhos de pastores, que hoje dão um belo exemplo a serem seguidos, alguns são bispos, pastores, esposas, auxiliares, obreiros, enfim, tantos esses que resolveram seguir o mesmo caminho dos seus pais, não somente o caminho da obra, mas o de ter uma comunhão com esse Deus que eles pregavam. O problema é que as pessoas preferem focalizar naqueles que envergonham, ao invés de perceber quantos estão  salvando almas, e formando filhos de Deus.
Muitos  filhos chegaram a igreja ainda novos, talvez nunca vivenciaram como era a vida de seus pais nesse mundo vingativo, sujo e podre, mas de certa forma, desejaram com todas as forças fazer parte da família gerada no altar.
Um dos motivos para a mudança do nome do Blog de Filhas de Pastor, para Filhos do Altar, é para que todos possam fazer parte dessa família, afinal biologicamente não escolhemos ser filhos de quem somos, mas pela fé podemos ser filhos de quem queremos.
Deus abençoe a todos!
Israel Silva

Retirado do Blog Filhos do Altar
Curta a página deste no Facebook!

Comente você também

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s