Músicas Terapia do Amor

SV - Amor e musica - Lee STerapia do Amor é uma reunião direcionada às pessoas que buscam a felicidade no amor. Muito são os que buscam encontrar a sua alma gêmea, e nesta busca acabam se decepcionando por não encontrar uma pessoa que realmente corresponda a este amor que está em seu coração. Outros não sabem como vencer as diferenças; o resultado é que as brigas e lutas fazem-nos desistir. Por isso, a importância da Terapia do Amor, que acontece aos sábados, às 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus.

Clique na Música para fazer o download

Quando gira o mundo

Trem Azul

Todo o Azul do mar

Venha ser feliz

Razão da minha vida

Só você

Em breve mais músicas

Deixe seu comentário

Equipe Movimento Universal – O Movimento é você quem faz…

19 comentários em “Músicas Terapia do Amor

  1. Rodrigo disse:

    Tem uma música que marcou minha vida e da minha esposa, tocava sempre na IURD João Dias e já faz um tempo que não ouço: QUEM AMA NÃO DESISTE, da BANDA MIL LOUVORES… Essa música é linda, onde consigo o CD ou vocês conseguem colocar o download no site?
    Deus abençoe

  2. Anônimo disse:

    Pra mim os tecladistas da universal são os melhores músicos do país,e penho a certeza ki o ki eles fazem são para a glória de DEUS, parabéns aos levitas da nossa amada IURD!!!!!!!!!!!!!!!

  3. mario disse:

    ola pessoal e otimo esse site muito bom excelente e dez coloquem mais canções da terapia das mais cantadas e tocadas nas reuniões da terapia que acontece em cada estado.obrigado por nos oferecer tão rica e abençoado site. parabens pra voces do movimento universal.

  4. amanda pantoja disse:

    fiquei muito feliz quando ouvi vcs da iurd na radio .eu esperei muito por isso…

  5. sheila lopes disse:

    eu adoro esse programa porq tem orientaçaõ e as musicas tocadas saõ lindas e porq fala bastante no amor

  6. Sheila Macena disse:

    Muito obrigada pelas música, fico no aguardo de mais.

    Parabéns, por compartilhar.

  7. monalisa monique de andrade santos disse:

    gostei muito

  8. caroline disse:

    eu amo ouvir o programa da iurd e as vezes quero logo ter um amor pois ando fraca o que me fará desisti sem sombra de dúvida mais temos que escolher e eu simplismente quero DEUS prq ele sabe o q é melhor para nós
    gostaria que tocasse uma música para todos os casais
    BRUNA CARLA ;QUE BOM VC CHEGOU.
    OBS;gostaria que orasse por mim e pelo Renan,quem sabe seja ele meu futuro amor ja que eu o olho como um homem

  9. césar e yasmin disse:

    eu amo a yamin eu adoro nela

  10. paula disse:

    eu tinha uma relaçao e por falta de confiança acabou ele diz que eu sou culpada porque trai eu escondi durante alguns meses que tinha uma empresa eu n contei pq n confiava nele.ele descobriu e juntou familia para me humilharem bem isto ja foi a 8 meses assim continuamos separados mas ele quer tar so mas diz que me ama mas nunca ta comigo n sei mais que fazer.estou magoada.

  11. Anônimo disse:

    Fui uma vez a terapia do amor e gostei muito,gosto de todas as musicas que tocam lá.

  12. jaci disse:

    Fui uma vez a terapia do amor e gostei muito,gosto de todas as musicas que tocam lá.é uma oportunidade de pedir o axilio de Deus no vida á dois.

  13. Anônimo disse:

    A TERAPIA DO AMOR É UM MOMENTO DE ALEGRIA FELICIDADE ENTRE SI O AMOR VAI FLUINDO SEM VC PERCEBER…

  14. Fanny disse:

    Que meigoooo *-*
    tava procurando umas imagens pra fazer um video e do nada resolvi salvar a imagem atalho desse blog *-* nem ia olhar nada so q aí meu olho passou pela palavra terapia do amor e eu disse ” nao é possivel” e decidir ler q fofo. Eu amo a minha igreja, a minha casa e a terapia é uma benção enviada pelo proprio Deus ^^
    Na Fé!!!

  15. Rosilene ferreira da silva ribeiro disse:

    Adoro,a terapia do amor ela émuito importante para nós pois nós aprendenmos muito.

  16. flavia rodrigues disse:

    nao estou muito triste porque meu casamento acabou domingo,sofro muito porque eu amo muito

  17. flavia rodrigues disse:

    nao,porque faz 8 anos que estava casa e meu casamento acabou domingo sofro muito

  18. jacilene disse:

    adoro a terapia do amor ,e muito bom oque o bispo edi macedo faz pelos irmaos em cristo

  19. amanda da cruz bastos disse:

    minha tia angela ia na terapia so que mudou para quinta,o marido dela saiu de casa por que ela deu um tapa no filho dele,so que ele ia na igreja universal faz 13anos e agora arumou outra mulher ,o nome dele e julio cesar schueda e o nome da minha tia e angela maria da cruz

Comente você também